segunda-feira, 24 de setembro de 2007

NEW AMSTERDAM (serie premiere).

Depois de "K-Ville" e "Back To You", estréia mais um seriado na FOX, "NEW AMSTERDAM". Não perca o primeiro capítulo, amanhã, dia 25/09 ás 20h.


* Sinopse da Série: O investigador da criminal, John Amsterdam, não é um policial qualquer. Ele ficou imortal depois de ter salvo a vida de uma índia em 1642. Ele vai passando pelo tempo sem pegar nenhuma ruga mas infelizmente, as pessoas com quem ele convive acaba passando para um outro plano com o tempo. Dizendo a profecia, revelada pela índia, ele ficará assim até encontrar um verdadeiro amor. Aproveitando a sua longa experiência de vida, John, hoje, faz equipe com a detetiva Eva Marquez para resolver os casos mais complexos.

* Elenco: Nikolaj Costa-Waldau (John Amsterdam), Zuleikha Robinson(Eva Marquez), Alexie Gilmore (Sara Dillane), Stephen McKinley Henderson (Omar).

* Minha Opinião: Achei a história interessante. Tenho certeza que ela será apreciada pelo público. Ainda por cima, adoro séries com crimes e investigação. E com mais a história de imortalidade por trás. Acho que pode dá certo, sim... =P


Assim que o episódio estivé disponível para download, eu postarei no blog.





[[[by: n@thy]]]


Um comentário:

fernanda_claas disse...

eu gostaria de saber a trilha sonora do New Amsterdam...
principalmente a musica da propaganda passada na fox..


;p